Termo de Uso

Como acompanho meu Pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito).
Neste ambiente possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.


Meu Pedido consta como Em Análise, o que isso significa?

Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra.


Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa?

Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento, emissão da nota fiscal e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios.
Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra.
O Serviço dos Correios disponibiliza hoje um sistema onde você acompanha tudo online, desde o horário da postagem de sue pedido até a entrega.


Qual prazo de entrega para acessórios?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o produto, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Acessórios você pode simular o prazo de entrega dentro da loja virtual. Para isso, inclua um produto no carrinho de comprar clicando no botão “comprar”.
Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo “Métodos de envio”.